sexta-feira, 10 de março de 2017

DIÁCONO CÍCERO DIEGO SERÁ ORDENADO PADRE EM ABRIL

No próximo dia 21 de abril, uma sexta-feira, a Diocese de Juazeiro ganhará mais um padre. Neste dia o Diácono Cícero Diego Monteiro, que atualmente trabalha na Paróquia N. Sra. Aparecida e coordena o Setor Juventude Diocesano, será ordenado sacerdote na celebração que será presidida pelo nosso Bispo diocesano Dom Beto Breis. A partir desse dia Diego passará a integrar o clero diocesano local que hoje conta com 30 padres.

A ordenação presbiteral está agendada para ocorrer às 10h, na igreja matriz de N. Sra. Aparecida, no bairro João Paulo II, em Juazeiro. O diácono Diego celebrará sua primeira Missa no domingo seguinte à ordenação, dia 23 de abril, às 19h30 na mesma igreja. Todos são convidados para esse momento importante na vida da nossa Diocese.

Texto: Mirrail Menezes
Fotos: Lucas Machado (convite) e arquivo pessoal de Cícero Diego Monteiro