quarta-feira, 22 de março de 2017

"SÃO JOSÉ A TI NOSSO AMOR": SENTO-SÉ CELEBRA SEU PADROEIRO

O último dia 19 de março, data do padroeiro da cidade de Sento-Sé, São José, foi marcado pela grande participação dos fiéis. Às 5h30 aconteceu alvorada com os capitães, o grupo Mais Oração, Mais Fé e com os jovens. Às 10h, foi realizada a Missa Solene, celebrada pelo Bispo diocesano Dom Beto Breis, na Igreja Matriz. No final da tarde os fiéis realizaram a procissão com a imagem do padroeiro pelas ruas e avenidas da cidade.

Momento de fé e devoção à São José

Ao chegar na praça, foi celebrada a Missa de encerramento da festa, presidida pelo Bispo Dom Beto e concelebrada pelo Pároco Pe. Raimundo Jorge, o vigário Pe. José Carlos​ e Pe. Claudimiro Alves​, filho de Sento-Sé e vigário da cidade de Pilão Arcado. Logo após a solenidade de encerramento, a Banda Kairos, de Uauá, animou os fiéis que louvaram e agradeceram a Deus pelas graças recebidas pela intercessão do padroeiro São José.

Fotos: Leonardo Rodrigues
Texto: Leonardo Rodrigues e Lais Carvalho