terça-feira, 25 de abril de 2017

4º ANO DA HORA DA GRAÇA SERÁ CELEBRADO NESTE SÁBADO (29)

“O Senhor fez em mim maravilhas”. Com esse tema, a Catedral-Santuário Nossa Senhora das Grotas, se prepara para celebrar no próximo sábado, dia 29 de abril, o VI Ano da Hora da Graça, na Cidade de Juazeiro-BA. O momento de fé para os católicos acontecerá na casa de Eventos Via Show às 19h30.

A Hora da Graça acontece todas as quintas-feiras na Catedral Diocesana, quando a comunidade se reúne para adorar Jesus no Santíssimo Sacramento, ao meio-dia, momento onde as pessoas podem ouvir a palavra de Deus e expressar a sua fé na presença real de Cristo na Eucaristia.

No evento do próximo sábado (29), cada participante é convidado a levar 1 kg de alimento não perecível. Todo o material será distribuído para duas instituições sociais do Município.

Segundo o Pároco da Catedral, Pe. Josemar Mota, a Hora da Graça tem levado muitos jovens e adultos a experimentar a misericórdia de Deus. “É agradecendo pela presença do Senhor entre nós, que ele nos abençoa e nos fortalece na missão de sermos testemunhas do seu amor e da sua misericórdia junto aos irmãos, principalmente os pobres e abandonados”, ressalta.

Texto: Ricardo Sousa (Pascom Catedral)