quinta-feira, 25 de maio de 2017

DIOCESE DE JUAZEIRO MARCA PRESENÇA EM ENCONTRO DE COORDENADORES DE CATEQUESE DA CNBB NE3

A Diocese de Juazeiro marcou presença, no último final de semana (19 a 21 de maio), no encontro com os coordenadores e assessores de catequese do Regional NE 3. A reunião aconteceu em Feira de Santana. Maria do Carmo Rodrigues, mais conhecida como Carminha, coordenadora da catequese diocesana, e o Pe. Aluísio Alves, referencial para a catequese, representaram nossa Diocese.
“Neste encontro demos continuidade ao estudo da Iniciação a Vida Cristã. Lá vimos alguns pontos importantes do novo documento que foi lançado na última assembleia dos nossos Bispos. Para nos organizar foi feito um plano de como continuará o trabalho da Catequese de Iniciação a Vida Cristã em nosso Regional e Dioceses”, relatou Carminha.
Texto: Pascom diocesana