segunda-feira, 8 de maio de 2017

"PRESENÇA MARIANA NA IGREJA": LEGIÃO DE MARIA REALIZA 2° CONGRESSO EM JUAZEIRO

Cerca de 500 membros do movimento mariano Legião de Maria estiveram reunidos nesta domingo (07) na Igreja matriz da Paróquia N. Sra. Aparecida, no bairro João Paulo II em Juazeiro. O motivo do encontro foi a realização do II Congresso da Legião de Maria. O encontro refletiu sobre o papel de Maria na vida da Igreja e a missão dos legionários/as.

O congresso contou com uma programação variada, incluindo apresentações, música, pregações e momentos de oração. A Santa Missa foi presidida pelo Bispo diocesano Dom Beto Breis a partir das 11h. Após uma apresentação artística e musical o encontro foi concluído com adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, por volta das 16h.

A satisfação e alegria estavam estampadas no rosto das legionárias e legionários que puderam renovar seu compromisso missionário. O II Congresso da Legião de Maria, organizado pelo Comitium Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, contou com participantes de várias paróquias de Juazeiro e também de outras cidades da Diocese.

Texto: Pascom diocesana