terça-feira, 20 de junho de 2017

"VEM VER SÃO JOÃO": PARÓQUIA DE UAUÁ CELEBRA NOVENÁRIO DE SÃO JOÃO BATISTA

Maior manifestação cultural do município, o São João de Uauá já está a pleno vapor com a celebração do novenário em honra ao padroeiro da cidade, São João Batista. No próximo sábado (24) será realizada a festa do santo precursor, contando com a presença do nosso Bispo diocesano Dom Beto Breis. Pela manhã haverá missa solene e à tarde procissão.
Nas fotos que você confere nessa matéria estão registrados alguns momentos da quinta noite da novena, presidida pelo padre Aluísio Borges, de Casa Nova. Nessa noite os noiteiros foram os jovens e a Pastoral Catequética.

Ao final da novena, como de costume, houve quermesse e a entrega de ramos aos noiteiros da noite seguinte, os casais e o Colégio Estadual Senhor do Bonfim (CESB), representados dessa vez pelo casal Carmem Lucia e José Luís (Gatinho).
Texto: Pascom diocesana / Fotos: Pascom de Uauá