quinta-feira, 6 de julho de 2017

CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO E CARTAZ DO CONGRESSO MARIANO DIOCESANO ENCERRA-SE AMANHÃ (07)

Marcado para o dia 08 de outubro desse ano, o Congresso Mariano Diocesano será uma grande oportunidade para crescermos no amor à Virgem Maria, nossa mãe e modelo no seguimento de Jesus.
Para motivar a participação de todos, a Diocese de Juazeiro abriu um concurso para a criação da Logomarca e do Cartaz do evento (a imagem presente neste convite é somente ilustrativa). A arte deve ser baseada nos seguintes elementos: Nossa Senhora Aparecida e o Rio onde ela foi encontrada.
Informações sobre o Congresso (a serem colocadas no cartaz):

- Data: 08 de outubro
- Local: Igreja Nossa Senhora Aparecida (bairro João Paulo II, em Juazeiro)
- Tema: "Fazei tudo o que Ele vos disser" (Jo 2,5)
- Presenças: Dom Murilo Krieger, arcebispo de Salvador e primaz do Brasil (vice-presidente da CNBB) e Dom Beto Breis, bispo da Diocese de Juazeiro/BA.

O/a ganhador/a será premiado/a com o Kit completo do evento, incluíndo camisa, caneco, leque, entre outros.

Prazo final de envio da arte: 07/07.

As artes podem ser enviadas, em corel draw e PNG, para o email diocesejua@bol.com.br, com as informações de quem produziu. Para mais informações só enviar mensagens no inbox.

Pascom diocesana