terça-feira, 15 de agosto de 2017

DIA DO CATEQUISTA NO MÊS VOCACIONAL TERÁ PROCISSÃO LUMINOSA E SANTA MISSA EM JUAZEIRO

Em agosto, mês vocacional, o último domingo é dedicado à vocação do catequista. Mas em Juazeiro será no último sábado do mês, próximo dia 26, que os catequistas da cidade irão se reunir para celebrar seu dia. A concentração será às 18h na Comunidade Santa Maria Goretti, na Avenida Adolfo Viana. De lá os catequistas farão uma Procissão luminosa em direção à Catedral-Santuário N. Sra. das Grotas onde será celebrada a Missa presidida pelo nosso bispo Dom Beto Breis.
Confira a programação da Caminhada Luminosa, preparada pela Pastoral Catequética diocesana:
1 - Caminhada: Estamos vivenciando o ano Mariano. Sairemos da Capela de Santa Maria Goretti em procissão luminosa, cantando rezando os mistérios do terço. Concentração ás 18h, com saída ás 18:30h em direção ao Santuário, animada pelo grupo Anjos de Maria, cada paróquia ficou responsável por um mistério.
* Acolhida – Paróquia do Cosminho
* Parte inicial do terço – Cosminho e Maniçoba
* I Mistério do terço – Santo Afonso
* II Mistério do terço – Nossa Senhora de Fátima