terça-feira, 8 de agosto de 2017

PADRE TIAGO MILAN, PÁROCO DA PARÓQUIA N. SRA. DE FÁTIMA, RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE

O Pe. Tiago Milan, pároco da paróquia N. Sra. de Fátima, no bairro Alto da Aliança, receberá nesta terça-feira (08) o título de cidadão Juazeirense. O ato acontecerá na Câmara Municipal da cidade, a partir das 19h. Pe. Tiago, missionário espanhol, já trabalha há vários anos no Brasil. Em Juazeiro tem se destacado por seu compromisso pelas causas sociais e pela defesa do meio ambiente.

Padre Santiago Milan Mácia, mais conhecido como Pe. Tiago, além de pároco, trabalha na Diocese junto à articulação das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), no Movimento Popular de Cidadania (MPC) e no acompanhamento das Pastorais sociais. Ano passado completou 50 anos de vida sacerdotal.
Texto: Pascom diocesana | Fotos: Pascom diocesana e Paróquia N. Sra. de Fátima