segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SETOR DIOCESANO DA JUVENTUDE REALIZA ENCONTRO EM UAUÁ

No último domingo (6), a coordenação do Setor Diocesano da Juventude - SDJ, realizou um encontrão da juventude na Paróquia São João Batista, em Uauá. Realizado no Centro Pastoral durante a manhã, o encontro com os jovens foi bem participativo. Teve início com uma oração, seguida de animação e dinâmicas.
Foi explicado o significado do Setor da Juventude dentro da Diocese e um momento de reflexão com a frase de São João Paulo II "A Igreja é viva, se o jovem for Igreja". Às 10h, o Pe. Cícero Diego, referencial do SDJ na Diocese, celebrou a Santa Missa na Igreja Matriz.
Em seguida, os jovens puderam falar sobre a realidade dos grupos e ações, com uma conversa informal. Uauá foi a primeira paróquia a receber esse tipo de encontro do SDJ.

Fotos e texto: Leonardo Rodrigues (Pascom diocesana)