terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PADRE ISAEL BRITO RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO JUAZEIRENSE

O auditório lotado, vereadores das cidades de Petrolina, Casa Nova e Juazeiro, ex-vereadores e secretários, prestigiaram na noite desta segunda-feira (04/12), a concessão do título de cidadão juazeirense ao Padre Isael da Silva Brito, proposto pela vereadora Neguinha da Santa Casa.
À sessão, presidida pelo Vereador Alex Tanuri, secretariada pelo Vereador Gleidson Medrado, compareceram os vereadores de Juazeiro Reinaldo Sabino, Anibal, Anastácio, Bertinho da Carnaíba, Bené Marques, Helio, Tia Célia, Domingão da Aliança e Allan Jones e o ex-vereador José Carlos Tanuri; os vereadores de Casa Nova Uilian Pereira e o Presidente Paulo Sérgio, além dos ex-vereadores Aldo da Saúde e Pipiu, o vereador de Petrolina Zenildo do Alto do Cocar. Além dos vereadores estiveram presentes padres, movimentos carismáticos e Secretária Cida Gama, representando o Prefeito Paulo Bonfim.
Neguinha da Santa Casa, ao justificar a concessão do título ao Padre Isael ressaltou a trajetória de vida e vitórias do padre Isael, nascido em Casa Nova, e sua enorme dedicação à Igreja e à causa dos mais necessitados.
Ao agradecer a concessão do título o Padre Isael relembrou seu trabalho na Diocese de Juazeiro, a gratidão ao Bispo D. Beto e a D. José Geraldo: “Nestes doze anos devo tudo à Diocese de Juazeiro”.
Ao final, já cidadão juazeirense, cobrou a votação do projeto de saneamento da cidade e o veto à política de identidade de gênero.
A Vereadora Neguinha da Santa Casa foi a que propôs o título ao padre Isael.
O Presidente Alex Tanuri, ao encerrar a sessão informou que o projeto de saneamento “está sendo discutido com a sociedade e será votado antes do final deste período legislativo e completou: “Padre, sou de família católica, com o maior respeito à santidade da família. Nesta Casa, posso falar em nome dos vereadores, não votaremos projetos que sejam contrários à orientação cristã de nosso povo”.
Texto e fotos: Câmara de Vereadores
Pascom diocesana


 

Assine a nosso Email

Contate o nosso Email:

pascom.diocesejuazeiroba@gmail.com

Tema Campanha da Fraternidade 2017

"Biomas brasileiros e defesa da vida."